As ocorrências que envolvem trocas ou devoluções devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do email contato@recuerdo.com.br informando o número do pedido.
Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:
Ao receber um produto comprado na loja on-line da Recuerdo Diseño, recuse seu recebimento caso:
· A Embalagem esteja aberta ou avariada;
· O Produto esteja avariado;
· O Produto esteja em desacordo com o pedido;
· O Produto esteja incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do email indicado acima em até 72h.
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do email, disponível em nosso site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento acima.
Ao enviar email, favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá os procedimentos para devolução da mercadoria.
Para devolução da mercadoria você deve respeitar as seguintes condições:
· O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
· A etiqueta e ou lacre devem estar afixados ao produto e na embalagem original;
· Uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
· O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.
· O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Loja Shana Müller, após contato o cliente receberá por e-mail os procedimentos para devolução e uma autorização de postagem.
O cliente deverá enviar o produto ao endereço indicado aos cuidados do Departamento de Recebimento/Loja Virtual.
O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada a Loja Shana Müller. O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido, a restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito. A Loja Shana Müller se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente através do email contato@lojashanamuller.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
· O produto não poderá ter indícios de uso.
· O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
Loja Shana Muller :: para mulheres do nosso tempo, moda transcendendo conceitos. Saias, blusas e acessórios.